terça-feira, 11 de abril de 2017

Z - A Cidade Perdida | Assista ao trailer legendado


A Imagem Filmes divulgou hoje o trailer de Z - A Cidade Perdida, novo filme do diretor James Gray, responsável por títulos como Era Uma Vez em Nova York e Os Donos da Noite.

Baseado no livro homônimo, Z - A Cidade Perdida conta a fantástica história real de coragem, obsessão e mistério do explorador inglês Percy Fawcett (Charlie Hunnam) em sua ousada jornada em busca do El Dorado no coração da Amazônia, apoiado pela ​esposa (Sienna Miller), filho (Tom Holland) e seu ajudante (Robert Pattinson).

Assista ao trailer:


Integram o elenco Ian McDiarmid (o Palpatine de Star Wars), Franco Nero (o Django original), Angus Macfadyen, Daniel Huttlestone (Caminhos da Floresta, Os Miseráveis) e Anthony Boyle (o Scorpius Malfoy da peça Harry Potter And The Cursed Child). 


O roteiro foi assinado por James Gray baseado no livro de David Grann, com música original de Christopher Spelman (Era Uma Vez Em Nova York), direção de fotografia de Darius Khondji (Era Uma Vez Em Nova York, Amor, Seven: Os Sete Crimes Capitais) e figurino de Sonia Grande (Julieta, Meia-Noite em Paris).

Z - A Cidade Perdida estreia no dia 1º de junho nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.