segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Velozes e Furiosos 8 | Assista ao primeiro trailer




A família Velozes e Furiosos está de volta às ruas em mais um capítulo da série. O oitavo filme da franquia teve seu primeiro trailer divulgado na noite do Critics' Choice Awards, agora com legendas em português. 

Assista abaixo:


Estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Dwayne Johnson, Ludacris, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Kurt Russell, Nathalie Emmanuel e Jason Statham, Velozes e Furiosos 8 chega aos cinemas com novos nomes no elenco: Charlize Theron, Helen Mirren e Kristofer Hivju, de Game of Thrones.

Dirigido por F. Gary Gray (de Straight Outta Compton – A História do N.W.A) e com roteiro original de Chris Morgan e Gary Scott Thompson, o filme agora desembarca em Nova York, depois de ter passado por Abu Dhabi, Rio de Janeiro, Tóquio, República Dominicana, México, entre outros lugares.

Velozes e Furiosos 8 (The Fate Of The Furious) tem distribuição da Universal Pictures e é uma das séries mais rentáveis do cinema desde o primeiro filme, lançado em 2001. O sétimo capítulo da franquia - último com participação do ator Paul Walker – estreou em 2015 e faturou mais de 1,5 bilhão de dólares em todo o mundo. O trailer de Velozes e Furiosos 7 também fez enorme sucesso, atingindo a marca de 122 milhões de acessos ao trailer em menos de 48 horas no ar. 

Com mais de 50 milhões de fãs, a série tem mais dois longas confirmados, além do que será lançado no dia 13 de abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.