segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Listão dos Trailers – Outubro/2016


Agora já não falta muito para 2016 acabar, no entanto, outubro se provou um mês com estreias decepcionantes no cinema e um bom terreno para lançamento de trailers de filmes muito aguardados por suas respectivas audiências.

Desfrute do nosso listão sem moderação!
A primeira grande prévia do mês veio com o primeiro teaser do quinto Piratas do Caribe, colocando Javier Bardem ainda mais assustador procurando pelo infame Jack Sparrow. Como sempre, há quem reclame da série, mas não vão faltar ouvidos para as piadinhas.
• Estreia: 25 de maio de 2017.




O último trailer de Rogue One: Uma História Star Wars vem para amenizar os rumores de que seria um filme mais bélico do que tradicionalmente aventuresco. A mensagem de esperança é mais do que presente, assim como o clima familiar que só mesmo os breves vislumbres do Lord Vader conseguem roubar a atenção.
• Estreia: 15 de dezembro de 2016.





A predominante decepção com Esquadrão Suicida fez aumentar ainda mais a ansiedade pela continuação de Guardiões da Galáxia Vol. 2 que, mesmo com esse primeiro trailer mostrando quase nada da sua trama, foca no que mais gostamos no filme de 2014: seus personagens. Pra variar, somos todos Groot!

• Estreia 27 de abril de 2017.





Uma das comédias brasileiras mais lucrativas de 2013, ainda que de qualidade bastante duvidosa, a continuação de Minha Mãe É Uma Peça não impõe limites para a personagem de Paulo Gustavo. Pra quem gosta, vai ser um prato cheio de risadas.
• Estreia: 22 de dezembro de 2016.




A vida de Elis Regina - indiscutivelmente a maior cantora brasileira de todos os tempos -, é contada nesta cinebiografia em ritmo energético e pulsante. Ao mesmo tempo em que se chocava com a Ditadura Militar no Brasil, ela lutou com seus próprios demônios pessoais. Elis está imbuído da alma da cantora e do país que ela amava.

• Estreia: 



A gestão de Barack Obama nos EUA está próxima de seu final, mas o amor do presidente por sua primeira dama está bem longe de acabar, pelo contrário, inspira os não-votantes de Trump. Michele e Obama parece que será uma história divertida, mas vale lembrar que não é o mesmo filme que será lançado na Netflix.
• Estreia: 17 de novembro de 2016.




Está chegando a hora da prova real sobre filmes inspirados em games. Serão eles estigmatizados em serem fracos para sempre (vide Warcraft e tantos outros, há tantos anos) ou Assassin's Creed chegou para ser um divisor de águas? Pelo seu segundo trailer, ação de qualidade não vai faltar.
• Estreia: 5 de janeiro de 2017.




Em Fragmentado, James McAvoy é Kevin, um homem que sofre por suas múltiplas (apenas 23) personalidades que insistem em se manifestar aleatoriamente. No novo trailer do longa, dirigido por M. Night Shyamalan (de O Sexto Sentido e A Visita), descobrimos um pouco mais sobre os tormentos do personagem.
• Estreia: 19 de janeiro de 2017.




Que o diretor Gore Verbinski é um sujeito de acertos e exageros, as bilheterias e reações de público e crítica comprovam, mas há algo neste A Cura que promete ser um baita suspense, daqueles que os diretores se gabam por ter liberdade por estarem justamente "voltando às origens".
• Estreia: 16 de fevereiro de 2017.




Falavam que Keanu Reeves andava em decadência, ainda mais quando o compartilhamento de imagens do ator solitário no metrô circulam mais nas redes do que notícias de seus filmes. Com o primeiro John Wick, Reeves mostrou que está em plena forma para fazer violentos filmes de ação, algo que vem a repetir na sua sequência.
• Estreia: 9 de fevereiro de 2017.




Que o Wolverine tomou espaço demais nos filmes dos X-Men, isso não é nenhuma novidade, ainda mais desperdiçando a oportunidade de trabalhar com outros icônicos heróis. Mas este trailer de Logan começa e termina arrebatador, prometendo uma boa despedida de Hugh Jackman e Patrick Stewart em seus papéis que começaram há 16 anos com o primeiro filme dos mutantes pela Fox.
• Estreia: 2 de março de 2017.




Não sou entusiasta da DreamWorks Animation, apesar de ter gostado bastante de Kung Fu Panda 3 e TrollsO Poderoso Chefinho promete ser uma das apostas do estúdio para o ano que vem, mesmo passível de comparações com o sucesso relativo do bom Cegonhas.
• Estreia: 6 de abril de 2017.




Pode parecer cedo, mas esta década já está marcada como mais um período do cinema com filmes espaciais novamente em voga. Ao som de um discurso de J.F. Kennedy, a humanidade dá um salto com a tripulação formada por Jake Gyllenhaal, Rebecca Ferguson, Ryan Reynolds (e demais astronautas de outras etnias com alto risco de morrer durante o filme) e seu contato com uma forma de vida extraterrestre. A direção é de Daniel Espinosa, do regular Crimes Ocultos.
• Estreia: 26 de maio de 2017 (EUA).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.