quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Rogue One ganha seus primeiros modelos de Funko Pop!


O primeiro filme derivado de Star Wars chega às telas em novembro e tão logo começam a aparecer o merchandising que sempre foi essencial para a saga e para a alegria dos fãs.

Antecipando o Force Friday, evento dedicado ao lançamento dos produtos, a Funko fez questão de apresentar hoje (1) seus 17 novos modelos do bonecos de vinil que continua viciando seus colecionadores.

Jyn Erso, protagonizada por Felicity Jones, ganhou 1 modelo regular e 2 exclusivos da Hot Topic e da Target. Ambas as lojas enviam para o Brasil (só não espere uma pechincha).






Interpretado por Diego Luna, Cassian Andor é um experiente capitão da Aliança Rebelde e aqui ganhou duas versões:




O astro dos filmes O Grande Mestre, Donnie Yen interpreta o monge cego Chirrut Imwe, que acredita que todas as coisas vivas da galáxia têm uma conexão com a Força.



Wen Jiang é Baze Malbus, um soldado que viu o Império dominar seu planeta e luta ao lado de seu melhor amigo, Chirrut Imwe.



Diretor do setor de Pesquisa de Armas Avançadas do Império, Orson Krennic (Ben Mendelsohn) é o responsável pela consecução da construção da temível Estrela da Morte. Seria uma pena se ele perdesse os dados da mesma...



O Lorde Sith Darth Vader ganhou novas esculturas da Funko. O exclusivo da GameStop (que não envia para cá, infelizmente) tem presença!




O exército do Império Galáctico não foi esquecido. Sem stormtroopers clássicos por enquanto, a Funko apresenta o Death Trooper (também em versão cromada exclusiva) e o Stormtrooper de Scarif, local de uma base secreta. Versões exclusivas e cromadas também estarão disponíveis!






Não se faz Star Wars sem droides e Rogue One, aparentemente, terá dois com destaque. O primeiro, K-2SO era um robô imperial que foi reprogramado pela Aliança Rebelde, podendo se infiltrar nos espaços do governo Palpatine sem perder sua nova lealdade.



C2-B5 é um droide astromecânico do Império. Diferente de todos que vimos no filme, C2 é fadado a uma rotina de manutenção e frequentes formatações de memória, evitando laços afetivos.


Interpretado por Forest Whitaker, Saw Gerrera é um veterano das Guerras Clônicas que comanda um time de Rebeldes extremistas. Por enquanto, só tem um modelo exclusivo para o Walmart americano.



Assim como ocorreu com Star Wars: O Despertar da Força, é provável que uma nova leva de bonecos venha após o lançamento do filme, além de, no meio tempo, surgirem personagens exclusivos de convenções e/ou da caixa surpresa da Funko.

Todos os personagens chegam às lojas em setembro.

A Lucasfilm também divulgou um vídeo que faz parte de uma série de curtas comemorando o lancamento de novos brinquedos. Assista: 



• Conheça os modelos de Funko Pop! de Stranger Things, Harry Potter e Star Wars: O Despertar da Força.

Fonte: Smuggler's Bounty


Rogue One: Uma História Star Wars estreia no dia 15 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.