quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Animais Noturnos | Assista ao trailer oficial


Amor, crueldade, vingança e redenção são alguns dos temas explorados em Animais Noturnos (Nocturnal Animals), longa assinado por Tom Ford (Direito de Amar) a partir do romance “Tony & Susan”, de Austin Wright

Protagonizado pelos indicados ao Oscar Amy Adams (Batman vs Superman) e Jake Gyllenhaal (O Abutre), o thriller acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial após suas bem sucedidas exibições no Festival de Veneza e no Toronto International Film Festival.

Assista ao trailer legendado: 




Com distribuição da Universal Pictures, a produção foi um dos grandes destaques do Festival de Veneza, em que recebeu o prêmio do júri. O suspense aborda a história de um casal separado há 20 anos, que passa a descobrir verdades obscuras um sobre o outro. 

Susan Morrow, personagem de Amy Adams, é uma negociante de arte de Los Angeles que vive uma vida privilegiada, mas incompleta, ao lado de seu marido Hutton Morrow (Armie Hammer). Em um final de semana, após Hutton partir em uma de suas frequentes viagens de negócios, Susan recebe um pacote inesperado: um livro escrito por seu ex-marido, Edward Sheffield (Jake Gyllenhaal), e dedicado a ela. Uma publicação violenta e desoladora. 

O filme ainda traz Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Michael Shannon (Destino EspecialO Homem de Aço), Isla Fisher (Truque de Mestre, O Grande Gatsby), Armie Hammer (O Agente da U.N.C.L.E.) e Laura Linney (Sully: O Herói do Rio HudsonAs Tartarugas Ninja: Fora das Sombras) no elenco. Integram a equipe técnica o diretor de fotografia Seamus McGarvey (Peter Pan, Godzilla), trilha sonora de Abel Korzeniowski (série Penny Dreadful), design de produção de Shane Valentino (Straight Outta Compton, The Normal Heart) e figurinos de Arianne Phillips (Kingsman: Serviço Secreto, Os Indomáveis).

O longa estreia em novembro nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.