segunda-feira, 23 de maio de 2016

A Bela e a Fera | Assista ao primeiro teaser trailer


Após investir em adaptações live action de seus clássicos como Malevóla, CinderelaMogli, O Menino Lobo, além de Meu Amigo, o Dragão, em 2015, a Disney iniciou as filmagens da nova adaptação do conto de fadas francês que, certamente, se tornou uma das animações mais bonitas que o estúdio já produziu, rendendo dois Oscars para o compositor Alan Menken por Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção, "Beauty And The Beast".

Apesar de inspirada no roteiro do filme de 1991, pouco da trama é revelada no primeiro teaser trailer lançado mundialmente, mas as notas do icônico tema da animação nos trazem a nostalgia e uma certeza de que será um emocionante filme.

Neste primeiro teaser trailer de A Bela e a Fera, somos levados a um passeio pelos interiores do castelo da Fera, um lugar outrora reluzente, tomado por neve e sombras. Quando a porta de entrada é aberta, ouvimos as vozes de Lumiere (Ewan McGregor), Cogsworth (Ian McKellen) e (provavelmente) Stanley Tucci comentando sobre a Bela, interpretada por Emma Watson.

Veja o trailer: 



Dirigido por Bill Condon (Sr. Sherlock Holmes, A Saga Crepúsculo: Amanhecer), A Bela e a Fera promete revisitar as clássicas músicas compostas por Menken, além de apresentar novas canções. Integram o elenco Luke Evans (O Hobbit) como Gaston, Emma Thompson (a Profª. Trelawney de Harry Potter) como Sra. Potts, Josh Gad (Pixels) como Le Fou, Kevin Kline (Ricki And The Flash) como Maurice, o pai da Bela. O roteiro foi escrito por Evan Spiliotopoulos (O Caçador e a Rainha do Gelo) e Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) a partir do trabalho original de Linda Woolverton.

Vale lembrar que A Bela e a Fera já teve várias adaptações com atores para o cinema, incluindo as versões francesas do ilusionista Jean Cocteau, de 1946, e a lançada em 2014 estrelando Léa Seydoux e Vincent Cassel.

O filme estreia no dia 17 de março de 2017 nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.