domingo, 31 de janeiro de 2016

Listão de Trailers – Janeiro/2016


Estamos de volta com mais uma sessão de trailers dos filmes que foram lançados no decorrer do primeiro mês de 2016. Entre poucas novidades, fomos surpreendidos com produções inesperadas, vide o derivado de Cloverfield, e claro, o toque clássico do novo dos irmãos Coen e aquele filme de super vilões que deu no que falar!

Confira a lista e escolha seus favoritos!



Natalie Dormer é mais conhecida por seu papel em Game Of Thrones, mas nos intervalos das temporada a atriz teve um bom destaque no cinema também, incluindo aí a franquia Jogos Vorazes. Desta vez, a moça protagoniza Floresta Maldita, este terror sobrenatural em pleno sopé do Monte Fuji.
• Estreia: 17 de março de 2016.




Depois de fazer fama por aqui com 2 Coelhos, o diretor Afonso Poyart se mandou para Hollywood e logo de cara teve a chance de trabalhar com ninguém menos que Anthony Hopkins. Ao que tudo indica, este thriller policial pode não ter um dos roteiros mais inéditos, mas não é menos interessante.
• Estreia: 25 de fevereiro de 2016.



Enquanto todos pensavam que J. J. Abrams estava cuidando da finalização de seu Star Wars, o diretor esteve ocupado também sendo produtor de uma série com Alfonso Cuarón, assim como o derivado de Cloverfield - Monstro. Mais uma vez, J. J. entrega um trailer cheio de mistério sem entregar toda a narrativa.
• Estreia: 7 de abril de 2016.



Will Smith é um ator carismático, apesar de preferir papéis onde ele tenha bastante participação para, assim, poder se livrar do estigma de seus antigos personagens cômicos. Inspirado numa história real, o médico legista Bennet Omalu descobriu um trauma cerebral comum em jogadores de futebol americano e a trama de Um Homem Entre Gigantes o coloca numa briga contra corporações em prol da saúde. Esnobado no Oscar, lançamento adiado para março por aqui.
• Estreia: 3 de março de 2016.




Dando continuidade ao filme de 2013, talvez um dos melhores filmes de terror dos últimos anos, o casal Warren precisará enfrentar uma força maligna ainda mais resistente e, para piorar, dentro da própria casa em Invocação do Mal 2.
Estreia: 9 de junho de 2016.




Depois do fraco O Duelo, o diretor Marcos Jorge está de volta com um bom elenco conhecido e um roteiro que mostra que a vingança pode surgir dos mais infames motivos, transtornando a vida de uma família. E ainda tem Lázaro Ramos como o vilão e sabemos que o competente ator vai roubar a cena aqui!
• Estreia: abril de 2016.




Falando em cinema nacional, olha só quem está de volta. A carismática Denise Fraga estrela De Onde Eu Te Vejo, uma comédia romântica pra lá de hábitos paulistanos e que promete ter muito mais conteúdo do que as demais lançadas pela própria Globo Filmes.
• Estreia: 7 de abril de 2016.




O Oscar 2016 nem elegeu seu melhor filme ainda e os irmãos Coen parecem mirar na cerimônia do ano seguinte com esta super produção cômica de meta-cinema. Afinal, quem não gosta do glamour do clássico cinema hollywoodiano? Destaque desde já para aos tons da fotografia que simula as primeiras películas coloridas da Technicolor.
• Estreia: 10 de março de 2016.




Zootopia pode ter chamado a atenção pela hilária cena das preguiças, mas desde junho passado as pessoas já elegeram Pets - A Vida Secreta dos Bichos uma das animações mais esperadas deste ano. Não é por menos, a gente não resiste aos nossos bichinhos de estimação!
• Estreia: 25 de agosto de 2016.



Para finalizar, o melhor trailer do mês, com uma das melhores músicas já compostas, encerrando a nossa sessão:


• Estreia: 4 de agosto de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.